sábado, 10 de abril de 2010

VOCÊ AINDA COMPRA CD???


"Se você é daqueles que ainda compra cedês, confere aí este lançamento", disse o locutor da rádio FM com sua voz de pato, enquanto eu dirigia pela Goethe, quase chegando ao Parcão. Sim, respondi para mim mesmo, eu ainda compro CDs. Mesmo sendo cada vez mais caros, e raros. Mas aquele toque do cara da rádio ficou na minha memória. Me senti como naquela época em que os amigos distribuíam seus LPs, depois migrarem definitivamente para a tecnologia digital. Não demorou muito e eu também dava os meus discos e vitrolas.
Enquanto der, porém, vou continuar comprando cedês.


Mesmo sem ter mais toca-discos, ainda guardo algumas dezenas de LPs. Pelo conteúdo e pelas capas, verdadeiras obras de arte. A do Sticky Fingers foi criada por Andy Warhol.



Nenhum comentário: