sexta-feira, 30 de setembro de 2011

GUARUJÁ


A orla da praia da Enseada tem ciclovia e é arborizada. Ao longo da avenida há excelentes restaurantes especializados em peixes e frutos do mar.
  

2 comentários:

Jane disse...

Quando vejo algo assim, mais raiva me dá desta nossa administração, Clovis. Já que não temos um mar exuberante, por que não se investe em uma estrutura decente à beira-mar? Meu sonho é um calçadão como esse da foto, mas a falta de visão do nosso prefeito acaba com as minhas esperanças. Hoje tive vergonha de morar aqui....Avenida Beira-Mar praticamente instransitável de tanta buraqueira e morros de areia na via pública. E naquela porcaria, que um dia se chamou de calçadão, é impossível fazer uma caminhada. Nosso Imbé está num total abandono....Lamentável!

Clovis Heberle disse...

É bem este o sentimento de quem mora ou veraneia no Imbé. O caminhão de lixo só recolhe o teu se sair "cinco real" para o cafezinho. A buraqueira das nossas principais avenidas - Santa Rosa, Garibaldi, Caxias e Rio Grande - tá preparando uma festa de aniversário. Sobre a areia na beira-mar, a prefeitura diz que a escavadeira só ficará pronta semana que vem. O jardineiro que corta a grama aqui de casa resume bem a situação: "eu sei que o Imbé está atirado, mas não posso falar mal do prefeito: ele emprega os meus dois filhos".